.:: Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água ::.
Sexta-Feira, 22.10.2021

Recenseamento
DESERVAGEM

De acordo com as competências transferidas da Câmara Municipal de Albufeira para as Juntas de Freguesia do concelho, aprovadas no dia 07 de outubro de 2019, a deservagem de vias e espaços públicos da Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, passou a ser da responsabilidade da Junta de Freguesia.
Qualquer pedido/reclamação, referente a esta matéria, deverá ser reportado por e-mail, para: albufeira.olhosagua@hotmail.com
Formulários

Requerimento para atestado

Reclamações/Pedidos - Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água