Sexta-Feira, 19.4.2024

CÂMARA MUNICIPAL MURTOSA RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL NO BALCÃO

No âmbito das medidas de retoma progressiva e condicionada do normal funcionamento dos espaços e serviços do Município da Murtosa, em conformidade com as disposições legais impostas pela Resolução de Conselho de Ministros n.º 33-A/2020, de 30 de abril de 2020, será reaberto, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio, o atendimento presencial no balcão de atendimento integrado de secretaria e tesouraria da Câmara Municipal, estando este, no entanto, sujeito a agendamento prévio.

Pede-se, por isso, aos munícipes que, antes de se dirigirem ao Balcão de Atendimento da Câmara Municipal, procedam à marcação prévia do atendimento, através do telefone 234 830 100 ou pelo e-mail gap@cm-murtosa.pt. Mediante cada solicitação, os serviços agendarão com os cidadãos a data e a hora do atendimento presencial.

Tendo em conta as determinações da Direção-Geral de Saúde e a necessidade de se garantirem as condições de segurança e salubridade dos colaboradores e dos cidadãos, será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento social no interior do edifício, sendo impostas limitações ao número de pessoas que, em simultâneo, poderão permanecer no átrio e no espaço de atendimento.

Sempre que a natureza dos assuntos o permita, os munícipes devem continuar a privilegiar, neste período execional de condicionamentos, o contacto com a Câmara Municipal através do telefone e do e-mail, limitando a procura presencial dos serviços às matérias onde tal se revele imprescindível.

A Câmara Municipal agradece a compreensão de todos cidadãos para com estes constrangimentos, decorrentes da necessária e fundamental implementação de medidas de prevenção da pandemia de COVID-19. Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas associadas a estes procedimentos é favor contactar a Câmara Municipal utilizando os citados canais.

Foto e notícia extraída da Página do Município da Murtosa

Sábado, 20 de abril, pelas 21h30, na Junta Freguesia Bunheiro