Sábado, 19.9.2020

R.F. "Os Camponeses da Beira Ria" apadrinham S. Paio da Torreira
R.F.

O grande vencedor regional do Distrito de Aveiro do concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular é a Romaria de S. Paio da Torreira!

O anúncio foi feito no final da emissão televisiva realizada hoje em direto da Torreira!

A nossa Romaria vai agora estar presente numa das meias finais a realizar em agosto, local e data a revelar em breve!

Viva o São Paio!

O executivo da Junta de Freguesia do Bunheiro felicita o Município da Murtosa por mais esta conquista de valorização do concelho. Parabéns aos Camponeses da Beira Ria por terem aceitado o desafio de apadrinhar este acontecimento e formula votos para que o mesmo acontece numa das semifinais em agosto a nível nacional.

Centro Qualifica - Bunheiro
CICLO “QUINTAS DAS ARTES” CONTINUA EM SETEMBRO