Sábado, 19.9.2020

É já amanhã 5ª feira - Concerto Jonathan Silva-Quintas das Artes
O concerto tem entrada gratuita, com lotação limitada. É obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos e manutenção do distanciamento social no recinto.

O ciclo “Quintas das Artes” traz semanalmente, nos meses de julho e agosto, às quintas-feiras, concertos de músicos e projetos murtoseiros ao auditório da Oficina de Artes (antiga Escola Primária Pardelhas-Monte.
Centro Qualifica - Bunheiro
CICLO “QUINTAS DAS ARTES” CONTINUA EM SETEMBRO