.:: Freguesia de Nelas ::.
Quinta-Feira, 01.10.2020

Campanha de Regresso às Aulas

Devido ao confinamento social por motivo da pandemia, não foi possível comemorar, como era habitual, o Dia da Criança.

Pela mesma razão o comércio de bens não essenciais viu as suas portas fechadas, causando grandes perdas de rendimento aos seus proprietários.

Assim, decidiu esta Junta de Freguesia atribuir um incentivo de 20€ a todas as crianças cujos encarregados de educação sejam eleitoras na freguesia, matriculadas no Ensino Pré-Escolar e 1º ciclo do Ensino Básico.

Este pequeno apoio destina-se à aquisição de produtos de interesse das famílias em todos os estabelecimentos do comercio local da Freguesia de Nelas

Cada voucher poderá ser utilizado em um ou mais estabelecimentos comerciais, validado com o carimbo do estabelecimento e os talões de compra.

O reembolso da despesa será feito depois da apresentação dos comprovativos na Junta de Freguesia.

Consultar Regulamento

Consultar Requerimento