.:: Junta de Freguesia de Ancora ::.
Terça-Feira, 23.4.2024
«A Romaria de São João D'Arga»

O Património Cultural Imaterial configura a memória que atesta a identidade de cada um de nós.

Através de rituais, praticas sociais ou linguísticas, traduz o percurso evolutivo da nossa Terra, e, da nossa Gente.

O Concelho de Caminha candidata «A Romaria de São João de Arga» às «7 Maravilhas da Cultura Popular».

Âncora, possuidora de verdadeiros ícones que concorrem para o Património Cultural Imaterial é solidária.

O Património Cultural Imaterial não conhece fronteiras, caracteriza toda e qualquer parte, valorizando-a.

O esforço para obter a sua salvaguarda, consagrará a grandiosidade do nosso território.

A Junta de freguesia de Âncora, apela a todos para que se juntem a nós neste desígnio do Município.

Votem na Romaria do São João de Arga até este sábado dia 5 de setembro através do numero 760207761

Convite
Boas Festas