Quinta-Feira, 24.9.2020

Romaria de São Paio da Torreira 2020 - A festa possível!
A relação com a Ria esteve, como sempre, em destaque, com a realização das tradicionais regatas e corridas de moliceiros, bateiras e chinchorros. A devoção ao santo menino foi exaltada na simplicidade e na emotividade da missa campal, dinamizada pela Paróquia da Torreira.

Obrigado a todos aqueles que deram o seu contributo para dignificar, com todos os condicionalismos, a maior Romaria da região da Ria de Aveiro.

Centro Qualifica - Bunheiro
CICLO “QUINTAS DAS ARTES” CONTINUA EM SETEMBRO