Quinta-Feira, 24.9.2020

Escola do Celeiro pronta para receber os alunos de S. Silvestre
Sendo assim, foi feita a pintura interior das salas existentes, construída uma nova sala a partir do telheiro já existente (em vez da opção da colocação de um contentor como inicialmente tinha sido pensado), criado um novo telheiro para abrigar o recreio exterior com cerca de 70 mt2 e um corredor em vidro para ligação dos espaços.

As crianças do pré-escolar irão fazer as suas refeições no refeitório existente na escola, enquanto que o 1º ciclo irá tomar as refeições nas suas salas de aula, por forma a garantir o distanciamento físico.

Em nome do executivo da junta de freguesia do Bunheiro um obrigado ao município pelo empenho e dedicação em benefício das crianças e famílias que irão usufruir deste espaço escolar renovado.
Centro Qualifica - Bunheiro
CICLO “QUINTAS DAS ARTES” CONTINUA EM SETEMBRO