Sexta-Feira, 23.10.2020

Apresentação projeto “ALDEIA” - Hoje às 21h30- OFICINA DAS ARTES

O concerto será o 12º do ciclo “Quintas das Artes”, organizado pelo Município da Murtosa, que, semanalmente, traz à Oficina de Artes músicos e bandas com ligações à Murtosa, com o intuito de os valorizar e dar a conhecer a um público alargado.

ALDEIA
"Às aldeias são lhes concedidas uma eterna imagem de conforto e união. Aquele lugar capaz de criar somente boas memórias. É sob este conceito que nascemos e pretendemos permanecer.

A nossa aldeia é composta por três habitantes: Pedro Silva na bateria, Litos no baixo e Fábio Ferreira na voz, guitarra e piano.
Visitem-nos!"

O ciclo “Quintas das Artes” tem a pretensão de valorizar os músicos e os projetos artísticos locais, com ligações à Murtosa, dando-os a conhecer a um público alargado, no espaço privilegiado da Oficina de Artes.

É obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção de distanciamento social durante o espetáculo.

Centro Qualifica - Bunheiro
CICLO “QUINTAS DAS ARTES” CONTINUA EM OUTUBRO