.:: Freguesia de Bucelas ::.
Sábado, 23.6.2018
Museu do Vinho em Bucelas

Há muito esperado pelos bucelenses, o Museu do Vinho em Bucelas vai ser realidade.

Prevê-se, no princípio do próximo ano durante o mês de Janeiro, o início das obras de construção.

O projecto a cargo da Câmara Municipal de Loures, será mais um instrumento de divulgação, promoção e dinamização da Freguesia de Bucelas. “É importante que venha a ser um pólo de atracção, dinâmico, e não um mero depósito de memórias”, tal como referiu Carlos Teixeira, Presidente do Município na sessão solene do aniversário de Bucelas.
Visite-nos
Assembleia de Freguesia - Sessão Ordinária 27 junho 2018 - Freixial
Descontos na tarifa da água e da luz
Freguesia de Bucelas