Sábado, 16.1.2021

MARCAÇÃO RODOVIÁRIA NOS PRINCIPAIS ARRUAMENTOS DO CONCELHO

A intervenção contempla a marcação de linhas de berma, do eixo do arruamento, das linhas de paragem do tipo “STOP” e a demarcação das travessias (passadeiras) para peões.

A pintura será efetuada com tinta termoplástica de cor branca com incorporação de esferas de vidro a fim de proporcionar as características de rectroreflexão adequadas.

Pelas suas características, a intervenção é passível de provocar, pontualmente, constrangimentos à normal circulação, pelo que o Município agradece a melhor compreensão de todos.

Foto e informação recolhina da página do Município da Murtosa

FELIZ NATAL