Terça-Feira, 02.3.2021

Escola P.e António Morais da Fonseca-Escola Acolhimento Murtosa
A rede de escolas de acolhimento retoma a sua atividade, para acompanhamento dos filhos, ou outros dependentes, a cargo de trabalhadores de serviços essenciais.

Será também prestado o serviço de refeições, a alunos beneficiários dos escalões A e B, da ação social escolar, em coordenação com a Câmara Municipal da Murtosa, a fim de garantir as refeições necessárias.

Acresce, no âmbito da Proteção de Crianças e Jovens em Risco, a disponibilidade para receber, presencialmente, as crianças e jovens sinalizados pelas CPCJ.

Os interessados devem entrar em contacto direto, com as escolas de referência, apresentando as suas necessidades.

A análise de cada caso, em coordenação com a Câmara Municipal da Murtosa, decide quais as melhores condições para dar resposta às solicitações.

❗Fiquem bem e em segurança.❗
FELIZ NATAL
Centro Qualifica - Bunheiro