.:: Freguesia de União das freguesias de Ferreiros e Gondizalves ::.
Sexta-Feira, 19.8.2022

Candidaturas até 15 de Fevereiro Recrutamento de Recenseadores p
Candidaturas até 15 de Fevereiro
Recrutamento de Recenseadores para os Censos 2021.
O Instituto Nacional de Estatística vai realizar o XVI Recenseamento Geral da População e VI Recenseamento Geral da Habitação – Censos 2021, a maior operação estatística nacional. A recolha de dados será feita preferencialmente através do autopreenchimento de questionários pela Internet.
Participe neste desafio. Candidate-se em http://recrutamento.ine.pt/
INEM INSTALADO EM PAVILHÃO CEDIDO PELA UNIÃO DE FREGUESIAS FERREIROS E GONDIZALVES
Serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM
O Pavilhão Municipal de Ferreiros alberga, desde os passado dia 25 de Dezembro, os serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Entrega do IRS via Electrónica
Apoio à entrega da declaração de IRS via Internet na sede da Junta de Ferreiros.
Reciclagem
Recolha e Valorização de Óleos Alimentares Usados, Pilhas, Tinteiros, e Pequenos equipamentos electricos e electrónicos.
Iniciativas p/ Idosos da Freguesia
A Junta de Freguesia está consciente da necessidade dos idosos
Almoço-convívio
HORÁRIO MÊS DE AGOSTO 2019