.:: Freguesia de União das freguesias de Ferreiros e Gondizalves ::.
Domingo, 05.12.2021

Ordem de Serviço

ORDEM DE SERVIÇO

João Manuel Faria da Costa, Presidente da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, faz público de acordo com as novas medidas anunciadas e dado o agravamento da pandemia, os serviços abaixo mencionados estarão encerrados nos próximos 15 dias.

- Encerramento Presencial dos Serviços Administrativos;

Atendimento só por marcação através contactos:  253 215 817, 253 693 621 ou 93 411 6007

- Encerramento dos Cemitérios de Ferreiros e Gondizalves;

- Encerramento dos Serviços de AAAF/CAF do Centro Escolar de Gondizalves;

Secretaria da Junta de Freguesia, 21 de janeiro de 2021

O Presidente da União de Freguesias

(João Manuel Faria da Costa)

Ferreiros e Gondizalves a Brincar (Julho 2017)
Acesso gratuito à Piscina de Ferreiros no mês de Julho!
OFERTA DE BILHETES SCBRAGA

A UNIÃO DE FREGUESIAS DE FERREIROS E GONDIZALVES TEM BILHETES PARA OFERECER PARA O GRANDE JOGO DESTA QUINTA FEIRA PARA AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS!

INSCREVE-TE JÁ!

INEM INSTALADO EM PAVILHÃO CEDIDO PELA UNIÃO DE FREGUESIAS FERREIROS E GONDIZALVES
Serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM
O Pavilhão Municipal de Ferreiros alberga, desde os passado dia 25 de Dezembro, os serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Entrega do IRS via Electrónica
Apoio à entrega da declaração de IRS via Internet na sede da Junta de Ferreiros.
Reciclagem
Recolha e Valorização de Óleos Alimentares Usados, Pilhas, Tinteiros, e Pequenos equipamentos electricos e electrónicos.
Iniciativas p/ Idosos da Freguesia
A Junta de Freguesia está consciente da necessidade dos idosos
Almoço-convívio
HORÁRIO MÊS DE AGOSTO 2019