Sexta-Feira, 05.3.2021

CÂMARA MUNICIPAL RECEBEU REUNIÃO DE PREPARAÇÃO DOS CENSOS 2021
O XVI Recenseamento Geral da População e VI Recenseamento Geral da Habitação - CENSOS 2021, será realizado, em todo o território nacional, pelo Instituto Nacional de Estatística, no mês de abril.

Até ao próximo dia 21 de fevereiro os interessados em participar no processo, na qualidade de recenseadores, poder-se-ão candidatar, através do preenchimento online do formulário disponível em: https://censos.ine.pt/

Os recenseadores serão contratados pelo INE em regime de Contrato de Prestação de Serviços, cabendo-lhes as seguintes funções:
• Distribuir cartas com códigos para acesso a resposta por internet;
• Assegurar a totalidade das respostas;
• Prestar todos os esclarecimentos necessários às famílias sobre a resposta aos CENSOS;
• Recolher/confirmar a informação de edifício;
• Recolher e registar as respostas em alojamentos que não respondem pela internet;
• Proceder à validação da informação recolhida, de acordo com as orientações recebidas.

Informação extraída da página do Município da Murtosa
FELIZ NATAL