Segunda-Feira, 20.9.2021

VISITAS ENCENADAS E PERFORMATIVAS - CASA-MUSEU CUSTÓDIO PRATO

Uma iniciativa do Município da Murtosa, realizada no âmbito do projeto AMO - O Motor Que Nos Liga.

A iniciativa pretende dar a conhecer espaços museológicos emblemáticos, através de visitas performativas que enquadram a identidade dos lugares e a sua profunda ligação ao território.

O AMO - O Motor que nos Liga é um projeto de programação cultural em rede, cofinanciado pela União Europeia através Programa Operacional Regional do Centro CENTRO 2020, que tem como vetor principal a valorização da identidade territorial através do património industrial dos concelhos parceiros e a sua ligação ao património cultural e natural.

Um filme produzido e editado por PlexoFilm para o Município da Murtosa.

Encerrado para férias de 6 a 17 de setembro 2021
Cartaz S. Paio 2021