.:: Junta de Freguesia de Fragosela ::.
Segunda-Feira, 29.11.2021
ESPAÇO CIDADÃO MÓVEL MUNICÍPIO DE VISEU/ FREGUESIA DE FRAGOSELA
30/09/2021 - 9h30m -12h30m
Com o objetivo de reforçar o serviço de proximidade a todos os nossos habitantes, informamos que irá entrar em funcionamento uma ou duas vezes por mês, consoante a procura, o espaço "cidadão móvel", na sede da Junta de Freguesia.
Revalidar a carta de condução, renovar o cartão de cidadão, alterar a morada, obter o certificado Covid, o registo criminal, a caderneta predial, o cartão europeu de saúde, validação de faturas no E Fatura, marcar ou anular consultas, são alguns dos assuntos que pode tratar, além de muitos outros, conforme catálogo abaixo.
O atendimento será efetuado por marcação prévia, a agendar presencialmente na sede da junta, nos dias de atendimento, ou através dos contactos: 935977803/961329529
GABINETE SOCIAL DE APOIO AO CIDADÃO
Este gabinete preta auxílio de forma gratuita à população da Freguesia de Fragosela, em várias vertentes.
ÁREA DE SAÚDE
Os residentes na Freguesia de Fragosela têm a possibilidade de gratuitamente poder efetuar o controlo da tensão arterial, glicémia, colesterol e trigliceridos.
«ver cartaz»
TURNOS DE SERVIÇO DAS FARMÁCIAS DE VISEU
Turnos de Funcionamento das Farmácias de Viseu...
«Calendário»