.:: Freguesia de Coimbrão ::.
Quinta-Feira, 09.12.2021

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
A Terra Treme

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) promove no próximo dia 5 de novembro, às 11:05 horas, a 9.ª Edição do Exercício Público de âmbito nacional de Sensibilização para o Risco Sísmico, denominado A TERRA TREME (www.aterratreme.pt), medida prevista na Estratégia Nacional para uma Proteção Civil Preventiva.

O nosso orgulho...
Junta de Freguesia de Coimbrão © 2010 Todos os Direitos Reservados