Quarta-Feira, 24.4.2024

Grupo Literário Wise Winds - Ventos Sábios esteve no Bunheiro
Grupo Literário Wise Winds - Ventos Sábios lançou o Conceito Desgarrada Poética e Rapsódia Poética (foto de capa) em terras marinhoas pela mão de Ruth Collaço (ver foto).

Mane Manuel, Antonio Rodrigues e Jose Cita foram os anfitrões murtoseiros que logisticamente acomodaram este evento, que contou também, com a participação musical bem murtoseira, a fadista Elisabete Soares e o músico José Caneira.

João Miguel Garrido comandou a parte técnica de som e imagem adicionando ainda mais cor às palavras/poesias proferidas durante a tarde.

A poesia trouxe alegria, partilha, num espirito não só poético mas também de fraternidade proporcionado pelo encontro presencial de amigos e amigas que habituamente se juntam via internet.

A Rádio Limite fez o acompanhamento através de uma "vibe" de vibrações e sensações positivas que permitiu o evento ser acompanhado no Brasil, Canadá, África, Venezuela, Estados Unidos, ....etc.

Parceiros e apoios ao evento:

ICE - Instituto Cultutal de Évora
Câmara Municipal da Murtosa (Vice-presidente Engº Januário Cunha)
Junta de Freguesia do Bunheiro (Secretário António Miguel Pinho)
Rancho Folclórico "Os Camponeses da Beira Ria"
Junta de Freguesia do Monte
Edições Colibri
Coletânea Mundos
AABLA - Academia António Bezerra de Letras e Artes
Rádio Limitestá no forno. Caminhemos! Ruth Collaço
Créditos das Fotos Manuela Vaz de Carvalho e Ruth Collaço Grupo Literário - Wise Winds - Ventos Sábios
SARAU 50 anos 25 abril 4ª feira 24 de abril pelas 21h30