.:: Freguesia de União das freguesias de Ferreiros e Gondizalves ::.
Domingo, 29.5.2022

HORTAS DE FERREIROS E GONDIZALVES
Avisam-se as pessoas inscritas previamente para a atribuição dos talhões que o Sorteio dos mesmos na Horta Comunitária, a atribuir, será realizado este sábado dia 09 de abril na Rua Padre Francisco Marques pelas 10:00h.
Vamos proceder à cerimónia de assinatura dos contratos e a entrega definitiva das Chaves aos proprietários do talhões da nossa horta.
O evento tem ainda um momento de formação sobre as regras ministrado pela Eng. Agronoma Eliana Barbosa.
A União de Freguesias deseja muitas e boas colheitas a todos os proprietários.
As pessoas deverão trazer consigo a sua identificação pessoal para confirmação de dados.
Ferreiros e Gondizalves a Brincar (Julho 2017)
Acesso gratuito à Piscina de Ferreiros no mês de Julho!
OFERTA DE BILHETES SCBRAGA

A UNIÃO DE FREGUESIAS DE FERREIROS E GONDIZALVES TEM BILHETES PARA OFERECER PARA O GRANDE JOGO DESTA QUINTA FEIRA PARA AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS!

INSCREVE-TE JÁ!

INEM INSTALADO EM PAVILHÃO CEDIDO PELA UNIÃO DE FREGUESIAS FERREIROS E GONDIZALVES
Serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM
O Pavilhão Municipal de Ferreiros alberga, desde os passado dia 25 de Dezembro, os serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Entrega do IRS via Electrónica
Apoio à entrega da declaração de IRS via Internet na sede da Junta de Ferreiros.
Reciclagem
Recolha e Valorização de Óleos Alimentares Usados, Pilhas, Tinteiros, e Pequenos equipamentos electricos e electrónicos.
Iniciativas p/ Idosos da Freguesia
A Junta de Freguesia está consciente da necessidade dos idosos
Almoço-convívio
HORÁRIO MÊS DE AGOSTO 2019