.:: Freguesia de União das freguesias de Ferreiros e Gondizalves ::.
Domingo, 29.5.2022

RASTREIO CARDIOVASCULAR
O Rastreio Cardiovascular à população sénior, no âmbito do Projeto “Aldeia Feliz”, desenvolvido pelo Departamento de Ação Comunitária do Núcleo de estudantes de Medicina da Universidade do Minho, decorreu ontem com grande sucesso nas Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, levamos o Rastreio às casas das pessoas.
Todos os interveniente ficaram muito satisfeitos, e desejando que estas iniciativas se multipliquem.
Agradecemos o profissionalismo e simpatia de todos os envolvidos.
Ferreiros e Gondizalves a Brincar (Julho 2017)
Acesso gratuito à Piscina de Ferreiros no mês de Julho!
OFERTA DE BILHETES SCBRAGA

A UNIÃO DE FREGUESIAS DE FERREIROS E GONDIZALVES TEM BILHETES PARA OFERECER PARA O GRANDE JOGO DESTA QUINTA FEIRA PARA AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS!

INSCREVE-TE JÁ!

INEM INSTALADO EM PAVILHÃO CEDIDO PELA UNIÃO DE FREGUESIAS FERREIROS E GONDIZALVES
Serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM
O Pavilhão Municipal de Ferreiros alberga, desde os passado dia 25 de Dezembro, os serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Entrega do IRS via Electrónica
Apoio à entrega da declaração de IRS via Internet na sede da Junta de Ferreiros.
Reciclagem
Recolha e Valorização de Óleos Alimentares Usados, Pilhas, Tinteiros, e Pequenos equipamentos electricos e electrónicos.
Iniciativas p/ Idosos da Freguesia
A Junta de Freguesia está consciente da necessidade dos idosos
Almoço-convívio
HORÁRIO MÊS DE AGOSTO 2019