.:: Freguesia de Piedade ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024

Produção de Resíduos || Production of Waste
🇵🇹
A produção de resíduos está, inevitavelmente, associada à atividade humana sendo um problema atual na nossa socidade.
A deposoção de resíduos em locais não adequados para o efeito não só prejudica o meio ambiente, como retira a beleza das nossas paisagens e asseio da nossa freguesia.
É importante a sensibilização da população para a separação adequada de resíduos nos recipientes/contentores indicados para o efeito.
Encontram-se a ser implementados na freguesia, em cooperação com a Câmara Municipal das Lajes do Pico, contentores de separação de resíduos em vários pontos estratégicos, a fim de priorizar a separação adequada dos mesmos para reciclagem.
Recicle, o ambiente agradece e a nossa freguesia fica mais limpa!

🇺🇸
Waste production is inevitably associated with human activity and is a current problem in our socity.
The deposoção of waste in places not suitable for this purpose not only harms the environment, but also removes the beauty of our landscapes and cleanse of our parish.
It is important to raise awareness of the proper separation of waste in the containers indicated for this purpose.
They are being implemented in the parish, in cooperation with the Municipality of Lajes do Pico, waste separation containers in various strategic points, in order to prioritize the proper separation of them for recycling.
Recycle, the environment thanks and our parish is cleaner!
Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados