.:: Freguesia de Piedade ::.
Sábado, 25.6.2022

ℹ️ INFORMAÇÃO || Information
ℹ️   INFORMAÇÃO || Information
🇵🇹
A Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, através da Direção Regional da Juventude, convida todos os jovens açorianos a participar na Academia do Jovem Voluntário: um Programa de intercâmbio juvenil que oferece, aos jovens, uma experiência de voluntariado, de um a dois meses, nos Açores ou na Madeira, com despesas asseguradas.
A Academia do Jovem Voluntário, cuja coordenação é partilhada por ambos os Governos Regionais dos Açores e da Madeira, reúne projetos, promovidos pelas entidades de ambas as Regiões, em diversas áreas, tais como: combate à pobreza; desenvolvimento da vida associativa e da economia social; educação, ciência, formação e alfabetização e saúde e comportamentos de risco.
Podem participar, no Programa, jovens açorianos e madeirenses, com idades entre os 18 e 30 anos.
Aos jovens participantes é assegurado o pagamento das despesas com a viagem de ida e de regresso; de uma bolsa mensal de € 400,00; de um seguro de acidentes pessoais e de alojamento pela totalidade do período de voluntariado.
Esta Direção Regional reitera, assim, o convite a todos os jovens açorianos, com idades entre os 18 e 30 anos, a participar na Academia do Jovem Voluntário.
Esta é uma oportunidade para todos os jovens com especial interesse pela nobre causa do voluntariado, lembrando que os jovens têm a oportunidade de o fazer na sua Região vizinha (os jovens açorianos partem para a Madeira; e os jovens madeirenses são recebidos nos Açores).
Para mais informações, consulte o infopack da Academia do Jovem Voluntário, em anexo; aceda a: https://www.academiajovemvoluntario.org/; ou contacte-nos através dos endereços da Direção Regional da Juventude.

🇺🇸
The Regional Secretariat for Youth, Professional Qualification and Employment, through the Regional Directorate for Youth, invites all young Azoreans to participate in the Academia do Jovem Voluntário: a youth exchange program that offers young people a volunteering experience, from one to two months, in the Azores or Madeira, with expenses covered.
The Academia do Jovem Voluntário, whose coordination is shared by both the Regional Governments of the Azores and Madeira, brings together projects, promoted by entities from both Regions, in various areas, such as: combating poverty; development of associative life and the social economy; education, science, training and literacy and health and risk behaviors.
Young Azoreans and Madeirans, aged between 18 and 30, can participate in the Programme.
The young participants are guaranteed the payment of the expenses for the outward and return trip; a monthly stipend of €400.00; personal accident insurance and accommodation for the entire volunteer period.
This Regional Directorate therefore reiterates the invitation to all young Azoreans, aged between 18 and 30, to participate in the Academia do Jovem Voluntário.
This is an opportunity for all young people with a special interest in the noble cause of volunteering, remembering that young people have the opportunity to do so in their neighboring region (young Azoreans leave for Madeira; young people from Madeira are welcomed in the Azores).
For more information, see the attached Young Volunteer Academy infopack; access: https://www.academiajovemvoluntario.org/; or contact us at the addresses of the Regional Youth Directorate.

Atendimento Mensal CMLP - 05 de maio das 15h00 às 16h30
Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados