.:: Freguesia de União das freguesias de Ferreiros e Gondizalves ::.
Quarta-Feira, 05.10.2022

VOLUNTÁRIOS EM AÇÃO
VOLUNTÁRIOS EM AÇÃO VOLUNTÁRIOS EM AÇÃO

É com grande satisfação que este ano nos preparamos para abrir ao público a Piscina Municipal de Ferreiros.
De forma a fomentar o espirito de comunidade, e elevar os padrões de qualidade dos nosso serviços, vamos abrir a possibilidade de fazeres voluntariado na vigilância e apoio na boa utilização da Piscina.

Se tens mais de 16 anos,
És Dinâmico e
Gostas de ajudar...
Então esta oportunidade é para ti!
Inscreve-te já enviando email para: ferreirosegondizalves@gmail.com

🙏🦺☀️🤽‍♀️ Por uma Freguesia Melhor!
INEM INSTALADO EM PAVILHÃO CEDIDO PELA UNIÃO DE FREGUESIAS FERREIROS E GONDIZALVES
Serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM
O Pavilhão Municipal de Ferreiros alberga, desde os passado dia 25 de Dezembro, os serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Entrega do IRS via Electrónica
Apoio à entrega da declaração de IRS via Internet na sede da Junta de Ferreiros.
Reciclagem
Recolha e Valorização de Óleos Alimentares Usados, Pilhas, Tinteiros, e Pequenos equipamentos electricos e electrónicos.
Iniciativas p/ Idosos da Freguesia
A Junta de Freguesia está consciente da necessidade dos idosos
Almoço-convívio
HORÁRIO MÊS DE AGOSTO 2019