.:: Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão ::.
Sábado, 25.6.2022

Recenseamento
INAUGURAÇÃO OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ALAMEDA DO BOM JESUS FÃO
INAUGURAÇÃO OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ALAMEDA DO BOM JESUS FÃO 📌📌📌INAUGURAÇÃO DAS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ALAMEDA DO BOM JESUS DE FÃO

Apulienses e Fangueiros:

O executivo da União de Freguesias de Apúlia e Fão, aqui representado na pessoa do seu presidente, Valdemar Faria, conjuntamente com o presidente da Câmara municipal de Esposende, Benjamim Pereira e o Juiz da Real Irmandade do Senhor Bom Jesus de Fão têm o prazer de convidar V. Exas. Para a inauguração das obras de requalificação da Alameda do Bom Jesus de Fão, dia 14 de Maio, pelas 15:30 horas.

Contamos com a vossa presença.

Gratos pela atenção,

Pelo executivo da União de Freguesias de Apúlia e Fão,
Vacinação Anti-Rábica
Praias Apúlia e Fão com Bandeira Azul