.:: União das freguesias de Apúlia e Fão ::.
Quarta-Feira, 24.4.2024

Recenseamento
Dia Internacional da Biodiversidade - 22 Maio
Apulienses e Fangueiros:
No próximo dia 22 de maio celebra-se o Dia Internacional da Biodiversidade. Para comemorar esta data a Esposende Ambiente, através do Centro de Educação Ambiental, preparou um vasto programa de atividades, que contará com a participação dos famosos Sargaceiros da.Casa do Povo de Apúlia e com videos sobre a apanha do Sargaço e do Pilado gentilmente cedidos pela Mareada.
Nessa medida, divulgamos o programa e apelamos a vossa participação nos eventos organizados pela Esposende Ambiente.
Assim, no próximo sábado, dia 21 de maio, pelas 11h00, no Centro de Educação Ambiental, dar-se-á início ao evento de sensibilização para o Ambiente, Biodiversidade e Sustentabilidade.
Por isso, temos a honra de convidar V/. Exas. para a abertura do evento, ou para uma visita ao CEA durante o fim de semana.
Nota: para uma boa gestão do evento, informamos que algumas atividades estão sujeitas a inscrição prévia.
Gratos pela atenção,
O executivo da União de Apúlia e Fão.
Praias Apúlia e Fão com Bandeira Azul
Apúlia e Fão na "Evasões"
Apúlia e Fão na
Junta de Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão © 2010 Todos os Direitos Reservados