.:: Junta de Freguesia de Gandra - Paredes ::.
Quinta-Feira, 25.4.2024

I Arraial das Coletividades

Teve início, ontem, o I Arraial das Coletividades da Freguesia de Gandra, promovido pela J.F. Gandra e que irá decorrer até dia 31 deste mês.

A abertura contou com a presença da Junta de Freguesia de Gandra e da Câmara Municipal de Paredes, representada pelos vereadores Elias Barros e Tânia Ribeiro, e contou com a atuação do Grupo de Bombos Zés Pereiras de S. Miguel de Gandra.

À noite, assistiram-se a atuações das Tchiki-Bom; das Clap'z Friends; do Texugo; e da Lucy Teixeira.

A Junta de Freguesia de Gandra agradece a todas as pessoas, singulares e coletivas, que trabalharam e têm desenvolvido esforços para a realização deste evento e, em particular, ao Carlos Silas pelo inexcedível contributo na organização logística do arraial.

À imagem da abertura do evento, o segundo dia do I Arraial das Coletividades da Freguesia de Gandra dispôs de muita alegria, convívio e animação e contou com as atuações do Samuel; do Marcus; e do DJ Byred.

Hoje, as atividades têm início às 15:30h, com o canhão de espuma, acompanhado por um DJ.

O último dia do I Arraial das Coletividades da Freguesia de Gandra dispôs de animação para todas as idades.

Ainda durante a tarde, esta começou com o canhão de espuma, acompanhado pelo DJ. Posteriormente, teve lugar uma sessão de yoga infantil, que antecedeu a atuação do Grupo de Cavaquinhos de S. Pedro da Cova. De seguida, foi vez de se assistir à atuação da Essência D'Oriente.

O Rancho Folclórico de Gandra também subiu ao palco, para uma atuação que envolveu o público presente.

A noite terminou com a prestação do Grupo Kapittal.

Findo este primeiro Arraial, cumpre-nos, uma vez mais, endereçar os agradecimentos devidos a quem tanto colaborou para que o mesmo se concretizasse, com especial destaque para as coletividades, principais protagonistas desta festa.

Temperaturas Elevadas - Recomendações DGS
Ato - Instalação dos órgãos da Autarquia - 16/10/2021 - 18h00
#EUSOBREVIVI | Prevenção e Combate à Violência Doméstica
INFOGRAFIA NOVO CORONAVIRUS (2019-nCoV)