Quarta-Feira, 30.11.2022

Limpeza de Faixas de Gestão de Combustíveis - Edital Município
Os proprietários, arrendatários, usufrutuários ou entidades que, a qualquer título, detenham terrenos integrados nas faixas objecto de intervenção, poderão acompanhar os trabalhos e proceder à remoção dos materiais resultantes das ações de gestão de combustível.

Solicita-se aos proprietários que previamente pretendam efetuar a gestão de combustível ou remoção de sobrantes, que forneçam essa informação nos serviços do Município, através do contacto 234 830 100 ou na sua Junta de Freguesia.

Edital_-_Limpeza_de_Faixas_de_Gestao_de_Combustiveis_2022.pdf