.:: Freguesia de Piedade ::.
Terça-Feira, 23.4.2024

Eventos na Freguesia | Parish events
[PT] Feira de Natal da Freguesia da Piedade 2022
Apesar das condições meteorológicas adversas que não permitiram a atuação do Coro Infantil da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade e da A.M.CP - Associação Musical e Cultural da Piedade, a tarde decorreu com a venda de produtos de artesanato, assim como a venda de comes e bebes.
Agradecemos a todos os que participaram, apesar do tempo, assim como a todos os que ajudaram para que esta feira se realizasse.
Em nome do Executivo da Freguesia da Piedade, o nosso muito obrigada.

[EN] Parish of Piedade Christmas Fair 2022
Despite the adverse weather conditions that did not allow the performance of the Children's Choir of the Parish of Nossa Senhora da Piedade and the A.M.CP - Associação Musical e Cultural da Piedade, the afternoon took place with the sale of handicraft products, as well as the sale of food and drinks. We thank everyone who participated, despite the weather, as well as everyone who helped to make this fair happen. On behalf of the Executive of the Parish of Piedade, thank you very much.
Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados