.:: Freguesia de Piedade ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024

Na Freguesia | In the Parish
[PT] Presidente David Areia visita novo espaço de artesanato na freguesia | Azulejos Ponta da Ilha
Ontem, dia 12 de março, o presidente David Areia visitou o novo espaço de artesanato dos proprietários da empresa de artesanato Azulejos Ponta da Ilha.
O espaço encontra -se muito agradável, com exposição dos diversos trabalhos dos artesãos, sendo visitável ao público.
O Executivo desta junta endereça os seus
parabéns
e votos de muito sucesso!

[EN] President David Areia visits new craft space in the parish | Azulejos Ponta da Ilha
Yesterday, March 12th, President David Areia visited the new craft space owned by the owners of the craft company Azulejos Ponta da Ilha.
The space is very pleasant, with an exhibition of the various works of artisans, which can be visited by the public.
The Executive of this Board sends its
congratulations
and best wishes for success!
Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados