.:: Freguesia de Piedade ::.
Sexta-Feira, 29.3.2024

Na Freguesia | In the Parish
[PT] Veteranos da Ponta da Ilha visitam o Clube if e.V - "Iniciativa para a Promoção do Desporto de Lazer e de Massas"

Os Grupo de Veteranos da Ponta da Ilha, composto por 24 elementos, viajou até à cidade de Colônia, a 4.ª maior cidade da Alemanha, de 18 a 22 de maio, para participar num torneio organizado pelo Clube if e.V - "Iniciativa para a Promoção do Desporto de Lazer e de Massas".
Raphael e Cristina, dois habitantes alemães residentes na freguesia da Piedade há 10 anos, organizaram a viagem e toda a logística da mesma, proporcionando aos jogadores uma estadia agradável e memorável. A eles, o nosso obrigada por contribuírem para que o bom nome da nossa freguesia circule por outros países e por serem sempre tão atenciosos e empenhados.

[EN] Veterans from Ponta da Ilha visit Clube if e.V - "Initiative for the Promotion of Leisure and Mass Sports"

The Ponta da Ilha Veterans Group, made up of 24 elements, traveled to the city of Cologne, the 4th largest city in Germany, from May 18th to 22nd, to participate in a tournament organized by Clube if e.V - "Iniciativa para the Promotion of Leisure and Mass Sports".
Raphael and Cristina, two German inhabitants who live in the parish of Piedade for 10 years, organized the trip and all the logistics for it, providing players with a pleasant and memorable stay. To them, our thanks for contributing to the good name of our parish circulating in other countries and for always being so attentive and committed.
Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados