.:: Freguesia de Piedade ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024

Na Freguesia | In the Parish
[PT] Qualidade da Água Balnear - Freguesia da Piedade

O Município das Lajes do Pico divulga os resultados referentes às primeiras colheitas, de 22 maio, no âmbito do programa de monitorização da qualidade das águas balneares do concelho das Lajes do Pico, das águas identificadas pela Direção Regional do Ordenamento do Território e dos Recursos Hídricos.
As zonas da Manhenha e Calhau, conforme pode ser verificado nos anexos, encontram-se próprias para banhos.

[EN] Bathing Water Quality - Parish of Piedade

The Municipality of Lajes do Pico publishes the results referring to the first harvests, of May 22nd, within the scope of the monitoring program of the quality of bathing water in the municipality of Lajes do Pico, of the waters identified by the Regional Directorate for Spatial Planning and Water Resources .
The areas of Manhenha and Calhau, as can be seen in the annexes, are suitable for bathing.
Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados