.:: Freguesia de Piedade ::.
Domingo, 03.3.2024

Na Freguesia | In the Parish
Na Freguesia | In the Parish [PT] Workshop de Iniciação: Patchwork Embutido: Enfeites Natalícios

À semelhança do ano passado, a Junta de Freguesia da Piedade promove, no âmbito da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, um workshop de patchwork embutido para a realização de bolas natalícias para adornar a sua árvore de natal.
Inscrições abertas a partir de hoje, com vagas limitadas.

[EN] Beginners' Workshop: Inlay Patchwork: Christmas Ornaments

As last year, the Parish Council of Piedade is promoting, as part of the European Week for Waste Reduction, an inlaid patchwork workshop to make Christmas balls to adorn your Christmas tree.
Registration is open from today, but places are limited.
Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados