.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 19.4.2024
Ovos nos Jardins

Com a chegada da Páscoa e dando cumprimento ao Plano Anual de Actividades do Agrupamento de Cristelo, as escolas do 1º Ciclo e os Jardins-de-Infância da freguesia de Sobrosa tornaram os jardins mais apelativos (Jardim Soverosa e Parque de Alvites).

Os alunos decoraram ovos de Páscoa com diversos materiais, apelando à imaginação de cada grupo. As actividades foram desenvolvidas de acordo com algumas tradições da Páscoa, entre elas a "Caça ao Ovo".

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados