.:: Granja Nova e Vila Chã da Beira ::.
Terça-Feira, 14.5.2024

Reunião de Câmara em Vila chã da Beira

Já desde o ano de 1998 que se tem vindo a realizar as reuniões de Câmara descentralizadas no Concelho. Uma vez por mês, exceptuando-se o mês de Janeiro e Dezembro, o Executivo da Câmara Municipal de Tarouca e seus Vereadores deslocam-se às Sedes de Freguesia a fim de proporcionarem um contacto mais próximo aos habitantes destas localidades, onde estes poderão expor os problemas com que se deparam e que são da competência da Câmara Municipal.

No dia 28 de Abril de 2011 a reunião do Executivo Camarário deu-se nesta Freguesia de Vila Chã da Beira, onde estiveram presentes alguns dos habitantes.

Esteve presente o Senhor Presidente Mário Ferreira, o Senhor Vice Presidente Prof.º Virgílio Ferreira, o Senhor Vereador Dr.º José Amaro Nunes, o Senhor Vereador Valdemar Pereira e a Senhora Vereadora Arquitecta Susana Pereira, ainda o Executivo da Junta de Freguesia o Senhor Floriano Santos e a Senhora Ângela Cerdeira.

A reunião deu início pelas 10.15h, começando o Senhor Presidente por inscrever os populares quem se quisessem pronunciar e deu a palavra ao Senhor Presidente de Junta, Floriano Santos que expôs algumas das dificuldades com que se tem deparado nesta Freguesia, deu ainda a palavra aos representantes do Fábrica da Igreja Paroquial de Vila Chã da Beira que pediram a colaboração da Câmara para substituírem o telhado da Capela de S. Pedro que se encontra bastante destruído. O Senhor Presidente da Câmara Municipal, Mário Ferreira referiu que ajudaria no que fosse possível tendo em conta as disponibilidades e orçamento da Câmara.

Prosseguiu-se aos assuntos do dia referentes à reunião de Câmara, tendo o Executivo Camarário discutido os assuntos apresentados. Deu-se por encerrada a reunião pelas 11.30h.

Granja Nova e Vila Chã da Beira © 2014 Todos os Direitos Reservados