.:: Junta de Freguesia de Moimenta da Beira ::.
Quarta-Feira, 24.4.2024

«Desporto» - “Dia Nacional do Minibasquete” em Moimenta da Beira

Moimenta da Beira vai este ano receber o "Dia Nacional do Minibásquete". As actividades são a nível nacional e no distrito de Viseu as comemorações vão decorrer em Moimenta da Beira no próximo dia 10 de Junho.
A data coincide com mais um aniversário do Clube de Desporto e Recreio (CDR), que recentemente criou um núcleo de minibásquete.
O evento terá lugar no Pavilhão Municipal e na Escola E/B 2,3 e os jogos realizam-se entre as 10h30 e as 17h00. São esperados centenas de atletas de todo o distrito, dos escalões de Sub 8 e Sub 10 e 12.Os clubes interessados deverão enviar a inscrição para a Associação de Basquetebol de Viseu até ao dia 6 de Junho. A organização, a cargo do CDR e da Associação de Basquetebol de Viseu, oferece almoço a todos os participantes.

Brasão da Junta de Freguesia
Gabinete de Inserção Profissional (GIP)
Logo da Freguesia de
São João Baptista