.:: Vila de Sobrosa ::.
Quinta-Feira, 25.4.2024
Eleições por boas causas

À semelhança do que aconteceu em actos eleitorais anteriores, os membros das três secções de voto da freguesia de Sobrosa irão abdicar da compensação (a que têm direito por lei) em favor de uma causa comunitária.

Os elementos indicados pelo PS e pelo PSD irão destinar o respectivo montante para a construção do futuro Lar Residencial para Pessoas com Deficiência, enquanto a Comissão de Festas Sobrosa 2011 irá beneficiar do valor a auferir pelos membros indicados pela coligação PCP-PEV.

Apesar de ser um gesto realizado há já alguns anos, nunca é demais agradecer a todos os membros das Mesas de Voto, sem excepção, o facto de abdicarem dos seus direitos em favor de toda a comunidade de Sobrosa.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados