.:: Junta de Freguesia de Celavisa - Arganil ::.
Sexta-Feira, 29.3.2024

"Carreiros de Celavisa"

A caminhada e passeio BTT "Carreiros de Celavisa organizada pela Comissão de Festas de Nossa Senhora da Boa Viagem no passado dia 29 de Maio revelou-se um momento de salutar convívio e diversão.

Cerca de 30 caminhantes e 10 ciclistas usufruiram de belas paisagens da nossa freguesia, passando por carreiros outrora percorridos diariamente e hoje muito pouco frequentados.

Além de proporcionar momentos de agradável convívio este passeio permitiu também aos mais velhos recordar tempos da sua mocidade, ao revisitar os caminhos que percorriam quase diariamente com os seus familiares para chegarem aos seus terrenos então cultivados, e aos mais novos conhecer recantos da freguesia.

No final da caminhada caminhantes e ciclistas almoçaram na Casa da Praça e prolongaram o seu convívio pela tarde fora.

Ucrânia - angariação de bens
Angariação de bens para o povo ucraniano
Autárquicas 2021
Tea Time