.:: Vila de Sobrosa ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024
24h BTT Lordelo

Nos passados dias 2 e 3 de Julho realizou-se a prova 24 horas BTT Lordelo, onde o atleta José Leal da Associação de Cicloturismo de Sobrosa conseguiu um honroso 3.º lugar na categoria não federados, e um 5.º lugar na classificação geral entre cerca de 270 participantes.

Esta prova, que contou também para o campeonato regional de resistência ACP, decorreu em Lordelo num circuito de 5,7 km, onde ganhou quem durante 24 horas conseguiu dar mais voltas ao percurso.

A Associação de Cicloturismo de Sobrosa conseguiu ainda um 12.º lugar por equipas, entre 31 participantes.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados