.:: Junta de Freguesia de Moimenta da Beira ::.
Terça-Feira, 14.7.2020

Fontes da Corujeira recentemente recuperadas pela Junta de Freguesia de Moimenta da Beira

fonte 1

Fonte de mergulho

Devolveu-se a forma original à fonte, retirando a parede frontal e a porta que impedia o acesso e a visibilidade do interior. Com o restauro, o objectivo não é permitir novamente a utilização da água para consumo, mas possibilitar simplesmente a observação do interior da fonte.

Retirou-se a argamassa das paredes, deixando a pedra à vista.

Brasão da Junta de Freguesia
Gabinete de Inserção Profissional (GIP)
Logo da Freguesia de
São João Baptista