.:: Junta de Freguesia de Moimenta da Beira ::.
Terça-Feira, 23.4.2024

«Desporto» - Andebol: Portugal volta a perder

Com a segunda derrota em idêntico número de jogos, o técnico disse, em declarações ao sítio da Federação de Andebol de Portugal, que «é muito difícil pensar em estar na fase final do Europeu».

A seleção portuguesa de andebol feminino perdeu este domingo com a Sérvia por 32-21, em jogo da segunda jornada de qualificação para o Euro2012, repetindo a derrota na estreia frente à Roménia.
Em jogo disputado no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira, as portuguesas estiveram sempre atrás no marcador e chegaram ao intervalo a perder por três golos (15-12), uma desvantagem que era então pouco significativa.
No segundo tempo, a Sérvia entrou forte e dilatou a vantagem logo nos instantes iniciais e Portugal foi incapaz de minimizar as diferenças, terminando com uma derrota mais expressiva, com uma diferença de 11 golos.
«Fomos aquém do que poderíamos ter ido e teríamos que ter sido melhores para discutir o jogo. É a diferença de nível e de capacidade das jogadoras, que foi bem evidente de um lado e de outro e que acabou por se revelar», disse o técnico Duarte Freitas.
Com a segunda derrota em idêntico número de jogos, o técnico disse ainda, em declarações ao sítio da Federação de Andebol de Portugal, que «é muito difícil pensar em estar na fase final do Europeu».
«Se aqui não fomos capazes de discutir o resultado com a Sérvia, fora muito dificilmente conseguiremos», acrescentou, revelando que Portugal tem a meta de garantir o terceiro lugar do grupo, que conta ainda com as equipas da Grécia e Roménia.

Fonte: Sapo.pt
Brasão da Junta de Freguesia
Gabinete de Inserção Profissional (GIP)
Logo da Freguesia de