.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 29.3.2024
Site da Freguesia de Sobrosa atinge 40000 visualizações

Online desde o início de 2010, o site da Freguesia de Sobrosa tem sido cada vez mais visitado.

Com o objectivo de divulgar as notícias e actividades, bem como mostrar ao mundo a Vila de Sobrosa através das novas tecnologias, verifica-se que é uma aposta ganha, tendo atingido a 2 de Novembro de 2011 as 40000 visualizações.

Da mesma forma, a presença no Facebook faz-se sentir com mais de 2000 amigos, mas que gradualmente dará lugar a uma nova página, intitulada "Vila de Sobrosa", de modo a garantir que todos possam continuar a seguir as notícias de Sobrosa sem limites do número de amigos.

A Junta de Freguesia, responsável por actualizar ambos os serviços, agradece a todos quantos têm promovido a nossa terra através das novas tecnologias, agradecendo o envio de todos as novidades para que possam chegar a um número cada vez maior de seguidores.

Visite http://www.facebook.com/viladesobrosa e clique no botão gosto que surge no topo da página.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados