.:: Granja Nova e Vila Chã da Beira ::.
Domingo, 28.4.2024

Reunião de Câmara em Vila Chã da Beira

Como tem sido hábito, o Executivo da Câmara Municipal de Tarouca reúne mensalmente nas diferentes sedes de Junta de Freguesia a fim de facilitar o acesso de comunicação dos problemas que os populares possam ter e que queiram ver resolvidos, sendo da competência da Câmara Municipal.

Foi no dia 26 de Abril de 2012 que o Executivo reuniu na sede da Junta de Freguesia de Vila Chã da Beira, pelas 10.30h. Estiveram presentes todos os elementos que compõe o Executivo, o Presidente de Câmara Mário Ferreira, o Vice Presidente José Amaro Nunes e os Vereadores Sandra Silva, Valdemar Pereira e Susana Pereira, sendo secretariada por Luísa Ramos. Esteve ainda presente o Presidente de Junta Floriano Santos e a Secretária Ângela Cerdeira. O Presidente de Câmara deu por aberta a reunião dando a palavra ao Presidente de Junta que começou por agradecer a presença do Executivo, e agradecendo o que tem feito por esta Freguesia. Solicitou alguma colaboração da Câmara na aquisição de materiais e mãos de obra para se poderem fazer pequenos trabalhos que têm sido suplicados pelos populares.

Posto isto, o Executivo iniciou a reunião com as ordens do dia estipuladas, dando-se por concluída a reunião pelas 12.00h.

Queremos deixar um agradecimento a todos os presentes.

Granja Nova e Vila Chã da Beira © 2014 Todos os Direitos Reservados