.:: Junta de Freguesia de Celavisa - Arganil ::.
Quinta-Feira, 15.11.2018

Visita do Sr. Presidente do Município de Arganil a Celavisa

No próximo sábado, dia 16 de Junho, pelas 14h30 o Sr. Presidente do Município de Arganil, eng.º Ricardo Pereira Alves, efetuará uma visita a Celavisa para a assinatura do Contrato Programa 2012 - 1.ª fase, entre o Município de Arganil e a Freguesia de Celavisa.

Após a cerimónia de assinatura do referido protocolo, que decorrerá na sede da Junta de Freguesia, o Sr. Presidente do Município de Arganil fará uma visita à aldeia.

Enduro 7 - Celavisa
2.ª Festa das Sopas