.:: Junta de Freguesia de Ferreiras ::.
Quarta-Feira, 24.4.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Ferreiras - Festas de Verão 2012

O Parque Desportivo da Nora é o local escolhido pelo Futebol Clube de Ferreiras (FCF) para realizar a sua Festa de Verão que, todos os anos, atrai centenas de visitantes à nossa freguesia.

Todos os anos, comemoramos a época estival com uma animada festa popular, onde não faltam os tradicionais petiscos e a música de baile para dançar pela noite dentro.

Este ano as Festas vão ter lugar no domingo, dia 19 de agosto, com o recinto a abrir as portas, a partir das 19h00, com as tradicionais tasquinhas de comes e bebes a convidar à degustação dos saborosos petiscos da nossa região.

A partir das 20h00, começa o programa de animação com a atuação do Grupo de Danças de Salão e Danças Orientais do FCF e o acordeonista Filipe Romão que irá animar o baile que promete continuar pela noite dentro.

A entrada é gratuita.

Visite-nos