.:: Junta de Freguesia de Ega ::.
Quinta-Feira, 25.4.2024
À Descoberta da Freguesia da Ega

Ao longo deste mês de Abril decorre o concurso de fotografia “à descoberta da freguesia da Ega”, cujo objetivo principal é promover a descoberta e divulgação do património material e natural que se encontra nos trinta e cinco quilómetros quadrados de vale, serra, pinhal, rio, nascentes e grutas e nos nove séculos de história que constituem a freguesia da Ega, no concelho de Condeixa.

O concurso é aberto a todos os interessados, que podem concorrer em três categorias: Paisagens, Monumentos, Gentes e Tradições, com um máximo de 3 fotografia por categoria, que serão apreciadas por um júri constituído por Elsa Margarida Rodrigues, Márcio Morais e António Pedro Pita. A cada categoria será atribuído um primeiro prémio de 100€ e uma estadia no histórico Paço da Comenda da Ega, e um segundo prémio constituído por um cabaz de produtos típicos da região, a ser entregue no dia 12 de maio, pelas 15 horas, na sede da Junta de Freguesia da Ega.

Regulamento do Concurso de fotografia

Sede da Junta de Freguesia