.:: Junta de Freguesia de Celavisa - Arganil ::.
Quinta-Feira, 25.4.2024

Feira de São Miguel, das Nozes e dos Abraços 2013

Decorrerá  no último fim de semana de Setembro a tradicional Feira de São Miguel na nossa freguesia.

À semelhança do que tem vindo a acontecer nos anos anteriores este será um evento organizado pela Junta de Freguesia de Celavisa em colaboração com a Comissão de Festas de Nossa Senhora da Boa Viagem, e que contará novamente com o apoio do Município de Arganil.

Assim na sexta feira, dia 27, pelas 21h haverá venda de filhós e café no Largo de São Miguel.

No dia 28, sábado,  durante a manhã terá lugar a feira: carnes, calçado, atoalhados, artesanato, árvores, bucho de Celavisa, licores, entre outros produtos; às 10h venda de filhós. Durante a trade haverá animação musical: às 17h Associação Filarmónica de Arganil e às 18h Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa. Durante este dia haverá dois bares da responsabilidade da Comissão de Festas de Nossa Senhora da Boa Viagem: um junto ao chafariz no Largo de São Miguel e o outro junto ao Parque Infantil do Areeiro, junto a este haverá grelhadores disponiveis para os interessados em almoçar em Celavisa.

No domingo, dia 29, decorrerá o tradicional almoço convívio junto ao Parque do Areeiro.

Ucrânia - angariação de bens
Angariação de bens para o povo ucraniano
Autárquicas 2021
Tea Time