.:: Junta de Freguesia de Paco de Sousa - Penafiel ::.
Sábado, 20.4.2024

Programa de Desenvolvimento Rural

Tendo a Freguesia de Paço de Sousa sido contemplada no aviso de abertura do sub-programa 3 do PRODER, vimos por este meio informar que o Gabinete de Estudos e Projectos da Associação Empresarial de Penafiel (Dr.ª Sandra Teixeira ou Dr. Durval Ferreira) se encontra à disposição de todos os interessados para prestação de informações e esclarecimentos, através do seu número 255 718 020.

Poderão, também, ser utilizados os serviços da associação para a elaboração técnica e submissão dos pedidos de apoio.

As medidas disponíveis para apresentação de propostas são as seguintes:

Medida 3.1 - Diversificação da Economia e Criação de Emprego

• 3.1.1 - Diversificação de actividades na exploração agrícola
  • 3.1.2 - Criação e desenvolvimento de micro-empresas
  • 3.1.3 - Desenvolvimento de actividades turísticas e de lazer

Medida 3.2 - Melhoria da Qualidade de Vida

• 3.2.1 - Conservação e valorização do património rural
  • 3.2.2 - Serviços básicos para a população rural

A descrição mais completa destas acções pode ser encontrada aqui.

Dia da Defesa Nacional
A comparência ao Dia da Defesa Nacional é obrigatória. Consulta o edital de convocação.
Descrição de Serviços
Os seguintes serviços estão disponíveis na Secretaria da Junta de Freguesia:
Junta de Freguesia de Paco de Sousa - Penafiel © 2009 Todos os Direitos Reservados