.:: Junta de Freguesia de Celavisa - Arganil ::.
Sexta-Feira, 18.10.2019

II Enduro de Celavisa

No próximo domingo, dia 17 de Novembro, decorrerá na Freguesia de Celavisa uma prova de Enduro.

Para esta prova, organizada pela União Recreio e Progresso Celavisense, que irá percorrer várias estradas e caminhos da freguesia, espera-se uma vasta participação de concorrentes e espectadores.

Da prova constam ainda percursos especiais que certamente encantarão os apreciadores desta modalidade desportiva.

Rally de Portugal 2019
O troço de Góis da prova Rally de Portugal terá duas zonas espectáculo com acesso a partir da Freguesia de Celavisa. Deixamos as imagens com a localização e respectivas indicações de acesso. Apelamos à compreensão e cumprimentos das regras de segurança para que esta prova continue a fazer parte do calendário de eventos da nossa região.
Rally de Portugal 2019 - Troço de Góis
Rally de Portugal 2019 - Zona de Espectáculo do Alto do Vieiro 8
Rally de Portugal 2019 - Acesso ao Alto do Vieiro (ZE 8)
Rally de Portugal 2019 - Zona de Espectáculo da Mimosa (9)