Segunda-Feira, 17.6.2024

Construção da Variante à EN 224-2

Até ao próximo dia 15 de Janeiro de 2010, encontra-se na fase de consulta pública o documento designado de Avaliação de Impacte Ambiental relativo à Construção da Variante à EN 224-2.

Esta variante situar-se-á no Bunheiro, correspondendo à tão falada ligação entre o entroncamento da Rua Vitorino Tavares de Sousa e Rua do Chouso (na Breja de Baixo) e a Rua da Igreja (desembocando entre o Manuel Esteves e o Miguel Abreu Freire).

As pessoas que pretendam manifestar-se relativamente àquele documento deverão proceder da forma e para a direcção indicada no respectivo ANÚNCIO.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 9º EDIÇÃO DA “RIA COM PEDAL”
III Torneio Inter-Freguesias - Inscrições até 14 de junho 2024